Separados! Mariana Pacheco e Syro terminam relação ao fim de três anos
Atriz e o cantor estavam juntos desde 2022.
Três anos e meio depois de terem assumido a relação, Mariana Pacheco e Syro colocaram um ponto final no romance. A notícia foi avançada no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, que revelou que o casal já não está junto e que a separação é recente.
No entanto, a atriz já tinha deixado no ar que nem tudo corria da melhor forma. Em dezembro de 2025, numa conversa com Júlia Pinheiro no programa 'Júlia', onde promovia a peça 'O Quebra Nozes no Gelo', Mariana Pacheco confessou que vivia uma fase de desencontros com o companheiro.
Mãe de Amadeo, de 16 meses, a atriz admitia as dificuldades em conciliar agendas. "Temo-nos revezado. Tem de ser, mas estar os três tem sido quase nunca. Ou está um, ou está outro, ou estão os avós. Nós andamos muito incompatíveis, agora vai ter de acalmar um bocadinho", disse.
Os compromissos profissionais de ambos pesaram na relação: Mariana Pacheco esteve em cena entre dezembro e janeiro, em Lisboa, enquanto Syro dividia o tempo entre concertos e gravações de novas músicas. Ainda assim, mostrava-se otimista. "Temos plena consciência de que é uma fase, uma fase em que estamos um bocadinho mais incompatíveis, mais difíceis de nos encontrar. E a tentar pelo menos que o Amadeo esteja com um de nós. Mas temos uma rede de apoio incrível", sublinhou.
Contudo, a relação acabou mesmo por não resistir. Recorde-se que o casal assumiu publicamente a relação em novembro de 2022 e foi em outubro de 2024 que deram as boas-vindas ao primeiro filho em comum.
Outro sinal que a relação chegou ao fim é o facto de que, no Dia dos Namorados, Mariana Pacheco partilhou apenas fotografias do filho com a legenda: "Valentinos".
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt