Sérgio Rossi e filho de Ágata de relações cortadas. Conheça a história
Afinal, a relação com Marco Caneira não é como o cantor a pinta.
Quando Marco Caneira, filho de Ágata, foi detido para cumprir pena de violação de uma menor de 14 anos, o cantor Sérgio Rossi foi o primeiro a falar em público e a defender o primo. Contudo, ao que tudo indica, os dois não seriam assim tão próximos como o artista quis mostrar.
O assunto foi comentado no programa ‘Manhã CM’, da CMTV, e a apresentadora Ágata Rodrigues leu uma mensagem de uma espectadora em que defendia a ação do artista: "O Sérgio Rossi esteve muito bem. Eu entendo-o, estava a defender o primo. Eles eram como irmãos. A situação é muito complicada"
Perante isto, Rúben Pacheco Correia, conhecido chef açoriano, revelou: "Eram como irmãos, isso tem muito que se lhe diga. Eles estiveram anos sem falar, o Marco e o Sérgio estiveram para aí cinco, seis ou sete anos [sem falar] e as coisas que diziam um do outro não eram as melhores"
"Esta família tem vários dramas ao longo dos últimos anos, mas no fundo é que eu espero é que a Ágata encontre a sua paz", salientou o comentador.
Recorde-se que Marco Caneira foi transferido esta terça-feira, 1 de outubro, para a cadeia da Carregueira, em Sintra. O filho de Ágata vai cumprir uma pena de seis anos e seis meses pelo crime de violação de uma jovem de 14 anos, em Ponta Delgada, nos Açores.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt