Sílvia Rizzo confessa em lágrimas que já pensou em suicídio: "Foi pelos meus filhos que fiquei cá"
Atriz abriu o coração e falou sobre um momento difícil da sua vida.
Sílvia Rizzo, de 52 anos, confessou, em lágrimas, que já pensou em pôr termo à vida. "Foi pelos meus filhos que fiquei cá. Não tinha muita vontade, mais de que uma vez."
O relato emotivo aconteceu durante a conversa com Fátima Lopes no programa 'A Tarde é Sua', da TVI, ao falar sobre os filhos Marta, de 21 anos, e o António, de 23, fruto da relação com António Parente.
"Houve momentos em que já não fazia sentido continuar. Tive dificuldade em adaptar-me muitas vezes. Quando se tem uma forma de pensar diferente, não é mais nem menos, é difícil encaixarmo-nos", acrescentou.
Questionada acerca da identidade com quem partilha os seus dissabores, a atriz revelou que não tem confidentes.
"É díficil falar, muito raro. Eu fecho-me. Se não estou bem, ninguém me vê. As pessoas também não entedem. Acebei por sempre ser eu a arrumar as coisas na minha cabeça."
O humor tem ajudado a estrela da ficção nacional a enfrentar os momentos mais conturbados e enganar os que estão à sua volta.
"Já no liceu as pessoas que estavam comigo sempre acharam que sou a pessoa que não tem problemas, porque estou sempre a rir. Tenho o prazer enorme de ver as pessoas rir. Passo muito [mal] com as coisas à minha volta", completou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt