Sofia Ribeiro mostra-se ao natural e é elogiada
Atriz é uma mulher orgulhosa das suas curvas e não se incomoda com as imperfeições das suas curvas.
Sofia Ribeiro é uma mulher orgulhosa da sua imagem e, aproveitando para deixar uma mensagem de incentivo a quem a segue, partilhou uma fotografia ao natural, em biquíni, nas redes sociais."Ser mulher... Ser mulher é ser começo, ser vida, ser luz, ser garra, é não baixar os braços, é fazer mil coisas ao mesmo tempo e continuar a ter forças para fazer mais mil! É ser colo, é ser apaixonada!... Ser mulher é ser tudo! É ser casa, mãe, é ser asas, é ser mundo.
Sofia Ribeiro é uma mulher orgulhosa da sua imagem e, aproveitando para deixar uma mensagem de incentivo a quem a segue, partilhou uma fotografia ao natural, em biquíni, nas redes sociais. "Ser mulher... Ser mulher é ser começo, ser vida, ser luz, ser garra, é não baixar os braços, é fazer mil coisas ao mesmo tempo e continuar a ter forças para fazer mais mil! É ser colo, é ser apaixonada!... Ser mulher é ser tudo! É ser casa, mãe, é ser asas, é ser mundo.
A atriz referiu-se ainda às "imperfeições" na legenda da imagem. "É ser imperfeita! E são essas imperfeições que nos fazem tão perfeitas.
Gosto tanto de ser mulher.... Gosto tanto das mulheres que tenho por perto. Que orgulho. O meu profundo respeito e admiração por todas nós, mulheres". Os seguidores aprovaram esta partilha e deixaram inúmeros comentários com elogios.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt