page view

Sofia Ribeiro confiante com as mudanças do corpo

Atriz de 35 anos chega a ir ao ginásio à noite e está orgulhosa do seu corpo, mesmo com “imperfeições”

14 de março de 2020 às 20:43

Aproveitando uma pausa nas gravações da novela ‘Amar Demais’, que está prestes a estrear na TVI, Sofia Ribeiro fez uma escapadinha para um dos seus destinos de eleição: o Rio de Janeiro. Lá, a atriz de 35 anos exibiu, orgulhosa, as suas curvas, num biquíni reduzido, a propósito do Dia da Mulher.

Numa mensagem de incentivo e de aceitação, Sofia Ribeiro mostrou-se confiante da sua silhueta, ao natural e "com imperfeições". Uma atitude que lhe valeu inúmeros aplausos e comentários com elogios.

HÁBITOS SAUDÁVEIS

A verdade é que nos últimos tempos a atriz tem mostrado uma postura totalmente confiante na sua imagem. Para isso, muito tem contribuído as alterações que tem feito nos seus hábitos.

As idas ao ginásio são uma constante, mesmo que muitas vezes só consiga ir à noite, depois das gravações. E quanto à alimentação, reduziu "muito" o consumo de carne. "Como quando me apetece, mas a verdade é que cada vez me apetece menos! Por todas as razões e mais algumas. A maior delas é que me sinto efetivamente melhor quando não como proteína animal". Recentemente, Sofia Ribeiro disse estar "orgulhosa" de ver os resultados do seu "esforço" ao espelho.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8