Sónia de Jesus e Vitó: novos detalhes da separação
O casal - que tem três filhos em comum - anunciou que já não vai casar. Léo Caeiro revelou mais pormenores.
Vítor Soares voltou a pedir a namorada, Sónia de Jesus em casamento, a 14 de julho, após ter saído da prisão, onde esteve a cumprir três anos de pena por tráfico de droga.
A ex-concorrente do 'Big Brother 2020' aceitou e encontrava-se a organizar a cerimónia. Contudo, o enlace foi cancelado e o 'CM' apurou que terá sido 'Vitó' quem pôs fim à relação.
Sónia de Jesus eliminou, entretanto, todas as fotos com 'Vitó' da sua página do Instagram, mostrando que não há volta a dar na decisão.
Léo Caeiro adiantou novos pormenores desta rutura, esta quinta-feira no 'Manhã CM', da CMTV. "Eu sou amigo da Sónia e do Vítor há muitos anos. Sei que a Sónia está totalmente destroçada com esta relação que terminou, porque ela era muito apaixonada pelo Vítor", afirmou o comentador, que frisou ainda: "Uma mulher que esperou tanto tempo por ele, apoiou, esteve com ele, cuidou das filhas..."
Léo Caeiro ainda acrescentou: "Para se cancelar um casamento, estando marcado, em 2026... (...) Quando se toma a decisão de terminar é porque, na realidade, não há volta a dar. (...) Ela está mesmo destroçada. Ela acreditava nesta relação desde o início e quem os conhece pessoalmente eram eternos namorados. O Vitó era completamente apaixonado pela Sónia, tem uma relação excelente com os pais da Sónia, que são maravilhosos."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt