Stallone deixa dívida de 1,6 milhões no Brasil
A produtora O2, de Fernando Meirelles, continua à espera do pagamento pelos serviços prestados para a rodagem do filme ‘The Expendables’
Ainda mal arrefeceram as declarações que levaram Sylvester Stallone a pedir desculpa (depois de ter dito que os brasileiros costumam dar macacos como presente) e o actor e realizador americano já está envolvido noutra polémica. Desta vez com a produtora de cinema O2, de Fernando Meirelles, que disponibilizou meios técnicos e humanos para a rodagem do filme 'Os Mercenários' ('The Expendables') que decorreu no estado do Rio de Janeiro.
Em comunicado oficial, a O2 acusa Stallone de ter deixado no Brasil uma dívida superior a 1,6 milhões de euros e faz saber que quer receber o dinheiro o quanto antes.
"Em 2009, a O2 realizou serviços de produção para o filme ‘The Expendables’, dirigido e interpretado por Sylvester Stallone. A O2 não é co-produtora do filme e até hoje aguarda ser ressarcida pelas despesas realizadas”, lê-se na nota.
O filme estreia em Portugal no dia 13 de Agosto e conta, além do próprio Sly, com figuras como Jason Statham, Dolph Lundgren e Mickey Rourke no elenco.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt