Suspeito é preso por envolvimento nos assassinatos da produtora musical do 'American Idol' e do marido
Robin Kaye e o marido Thomas Deluca foram encontrados mortos com ferimentos na cabeça causados por disparos.
As autoridades da Califórnia detiveram um jovem de 22 anos, chamado Raymond Boodarian, suspeito de envolvimento nos homicídios de Robin Kaye, produtora musical do programa 'American Idol', e do seu marido, Thomas Deluca. O crime ocorreu na passada segunda-feira, 14 de julho, na mansão do casal, avaliada em 4,5 milhões de euros, situada no bairro de Encino, em Los Angeles.
A prisão de Boodarian, por suspeita de envolvimento nos assassinatos, foi noticiada pela revista 'People'. Segundo relatos da imprensa internacional, tudo indica que o casal foi surpreendido por um invasor, dando início a um confronto que terminou em tragédia.
Robin Kaye e Thomas Deluca, ambos com 70 anos, foram encontrados mortos em divisões diferentes da residência, com ferimentos de bala na cabeça. O corpo de Deluca foi descoberto na casa de banho, enquanto Kaye estava na despensa. Os bombeiros de Los Angeles confirmaram o óbito no local.
Durante a investigação, a polícia encontrou um rasto de sangue que ia da entrada da casa até uma porta de vidro partida no quintal. As autoridades afirmam que os homicídios parecem ter sido aleatórios, não existindo, para já, qualquer ligação conhecida entre o casal e o suspeito. Curiosamente, a residência já havia sido alvo de uma tentativa de invasão quatro dias antes, a 10 de julho.
A equipa de produção do 'American Idol' emitiu um comunicado, manifestando profundo pesar: "Estamos devastados ao saber do falecimento de Robin e do seu querido marido, Tom. A Robin era uma figura central na família 'Idol' desde 2009 e era genuinamente amada e respeitada por todos os que com ela trabalharam. Permanecerá para sempre nos nossos corações. Enviamos as nossas mais sentidas condolências à família e amigos neste momento tão difícil."
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt