Taylor Swift vai ter de depor em tribunal. Mas diz que não tem nada que ver com o caso
Cantora foi convocada como testemunha no processo que envolve a amiga Blake Lively (ou ex-amiga?) e Justin Baldoni.
Taylor Swift foi convocada para depor como testemunha no processo envolvendo Blake Lively e Justin Baldoni. Fontes próximas afirmaram ao TMZ que Bryan Freedman, advogado do ator e realizador de 'Isto Acaba Aqui', requisitou a presença da cantora no julgamento, que deverá arrancar em março de 2026.
“Taylor Swift nunca pisou o set deste filme, não participou em qualquer decisão criativa ou de elenco, não compôs a banda sonora, nunca participou na edição ou deu sugestões sobre o filme, nem sequer assistiu a ‘É Assim que Acaba’ a não ser semanas depois do lançamento, uma vez que estava a viajar pelo mundo na maior digressão da história”, disse um porta-voz da cantora de 35 anos.
O drama judicial começou em dezembro do ano passado, quando Lively acusou Baldoni de assédio e de criar um ambiente de trabalho hostil nas gravações. O cineasta rebateu as acusações e disse ser alvo de uma campanha de difamação coordenada pela atriz e pelo marido, Ryan Reynolds.
“A única ligação que Taylor teve com esse filme foi permitir a utilização da música ‘My Tears Ricochet’. O documento com a autorização foi feito para explorar o nome de Taylor Swift e chamar a atenção do público, gerando textos caça-cliques em vez de focar nos fatos do caso”, acrescentou o representante de Swift, sem mencionar que esta é amiga de Blake Lively. Ou, pelo menos, era...
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt