Teresa Guilherme eliminada do ‘Big Brother’ devido à pandemia
Formato especial pensado para a rainha dos reality ficou na gaveta devido ao surto do novo coronavírus.
Este domingo, dia 26 de abril, arranca a nova edição ‘Big Brother’, na TVI, e pela primeira vez na história do programa, Teresa Guilherme está fora da apresentação. Chegou a estar em cima da mesa uma participação especial, entretanto cancelada devido ao surto do novo coronavírus em Portugal.
"Antes da pandemia, eu e a Teresa falámos algumas vezes sobre projetos futuros para a TVI. Falámos de uma ideia em concreto para o BB que não foi possível concretizar", confirmou Nuno Santos, diretor de programas da TVI. Este ano, o papel de anfitrião vai estar a cargo de Cláudio Ramos. Contudo, a figura da apresentadora continua na mira.Teresa foi convidada pela Endemol, produtora responsável pelo reality show, para conhecer a mansão, na Ericeira, a ser habitada pelos futuros participantes. "Convidaram-me para vir ver a casa. É linda. Os concorrentes vão ficar bem instalados. A casa é maravilhosa. Vim ser entrevistada pela Maria Botelho Moniz para um vídeo que vai aparecer no domingo, no dia em que começa o ‘Big Brother’. [O programa] vai ser conduzido pelo Cláudio Ramos. Não é por mim. É pelo Cláudio. Quero dizer para ele se divertir", disse nas redes sociais.
Goucha inspirou Cláudio Ramos
O convite a Cláudio Ramos surpreendeu tudo e todos. O apresentador confessou, esta semana, em conversa Manuel Luís Goucha que vê-lo a conduzir a última edição da ‘Casa dos Segredos’, em 2018, deu-lhe muita força. "Estávamos muito enraizados pelo reality feito pela Teresa [Guilherme]. Falo perfeitamente com ela. Tudo maravilhoso. Quando tu vais [referindo-se a Goucha] e pensei: ‘Não há para sempre de coisa nenhuma’. Para mim é extraordinário. É o maior desafio da minha vida."
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt