Teresa Guilherme sobre o regresso de 'Big Brother': "É um presente envenenado"
Apresentadora demarca-se à 'TV Guia' da condução do formato.
Numa altura em que se assinala 20 anos da estreia do primeiro 'Big Brother' em Portugal, a TVI anunciou que o formato está de regresso, mas ainda não revelou quem o irá conduzir. Em cima da mesa têm estado nomes como Manuel Luís Goucha e Rita Pereira, mas não o de Teresa Guilherme, o rosto que sempre esteve ligado à história do reality show.
Em declarações à 'TV Guia', a conhecida apresentadora diz que não foi sondada pela estação e que, caso fosse contactada, teria de saber muito bem o que a esperaria.
"Para aceitar o convite, teria de saber tudo sobre que Big Brother é este que aí vem. Repare, eu fiz o Big Brother que mudou a televisão e este não sei o que é... É um presente envenenado!", revelou, sem se mostrar crente no trabalho da atual diretora de programas da TVI, Felipa Garnel. "Nunca tive ilusões com a Felipa", conclui.
Afastada da televisão há cerca de dois anos, Teresa Guilherme revela estar dedicada a dar palestras motivacionais, mas não esconde as saudades de fazer televisão.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt