Toy criticado após morte do pai: "O teu pai morre e vais comentar o Big Brother"
O cantor perdeu o progenitor no passado domingo, e esteve presente no 'Diário' do programa como comentador.
A presença de Toy no 'Diário' do programa 'Big Brother' esta segunda-feira não passou despercebida e valeu-lhe algumas críticas por parte dos seguidores.
O artista lamentou a morte do pai, que ocorreu no passado domingo, aos 95 anos, através de uma publicação emocionada nas redes sociais.
No entanto, a visita que fez de seguida nos estúdios da TVI para comentar o reality show ao lado de Teresa Paula Marques e Mafalda Castro e a ex-concorrenter Teresa, expulsa na última gala, não foi bem vista aos olhos dos admiradores após a triste partilha.
"Vá lá, deixa-te de m**** porque nestes momentos nem nos apetece dizer um ai", "O pai morre ontem e tu vais comentar o Big Brother?", pode ler-se nos comentários da publicação. "Estou aqui para fazer um trabalho. Hoje não é um dia propriamente fácil para mim, porque o meu pai ontem deixou-nos", disse o cantor durante a emissão da TVI, apesar de ter decidido marcar presença. "Eu tenho a certeza que ele gostaria que eu continuasse a trabalhar. Foi um homem que me indicou, educamente, que devemos trabalhar na vida e que devemos fazer o melhor possível", justificou. Apesar de se mostrar abalado durante a emissão do programa, e da sua presença ter sido alvo de alguns comentários depreciativos, os rostos do formato não resistiram a transmitir a Toy palavras de conforto. "Damos muito valor ao facto de estares aqui connosco", disse a apresentadora Mafalda Castro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt