Toy muda de vida e pensa em ser pai

Toy é um homem novo. Depois de ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral), o cantor decidiu que estava na altura de corrigir o que estava mal

05 de junho de 2010 às 10:18
importa Foto: Carlos Barroso
Partilhar

Toy é um homem novo. Depois de ter sofrido um AVC (acidente vascular cerebral), o cantor decidiu que estava na altura de corrigir o que estava mal na sua vida e as alterações já se fazem notar. Cinco quilos mais magro, Toy deixou de beber álcool, já não come fritos, evita os petiscos e concentra agora todas as energias no lado mais pessoal da sua vida: ser pai, com a companheira, Daniela.

"Deixei de fumar há um ano e, agora, de beber álcool. Mas continuo a fazer sexo com a mesma assiduidade", diz, bem-disposto, acrescentando que não tem pressa.

Pub

"Estamos a ir aos treinos e não entramos em stresse porque ainda não conseguimos. Está dentro da normalidade. Parámos com os anticoncepcionais e começámos a fase de tentar. Sei que é complicado quando as mulheres tomam muito tempo a pílula mas ela parou de tomar. Agora seja o que Deus quiser. Se vier, é bem-vindo", revela o cantor, que já tem dois filhos.

Sem sequelas do AVC, Toy considera--se um afortunado e garante que já mudou de estilo de vida: "Tive a sorte de ficar sem sequelas. Mas este aviso até foi positivo, pois precisava de fazer dieta."

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar