Trabalho e traição destruíram casamento de Kate Winslet

O facto da actriz insistir em levar o trabalho para casa terá provocado um choque entre o casal, mas há também quem acredite que o cineasta

18 de março de 2010 às 15:15
importa Foto: Brainpix
Partilhar

O facto de viverem e trabalharem juntos terá estado na base da separação entre a actriz Kate Winslet e o cineasta Sam Mendes, após sete anos de casamento. E as discussões que ocorreram durante a rodagem do filme ‘Revolutionary Road’, dirigido pelo próprio Sam Mendes e no qual Kate voltou a contracenar com Leonardo DiCaprio, depois do estrondoso sucesso de ‘Titanic’, em 1997, foram apenas a ponta do icebergue.

Pelo menos é o que garante uma fonte próxima do casal a propósito do anúncio oficial do divórcio, feito no início desta semana em comunicado distribuído à Imprensa por um escritório de advogados de Nova Iorque que está a conduzir o processo.

Pub

“A vida profissional mistura com a vida pessoal tornou-se algo muito intenso e acabou por sufocar o casamento. Eles têm uma forma muito diferente de trabalhar. Enquanto Sam queria desligar-se do trabalho no final do dia, Kate gostava de analisar cada nuance dos seus desempenhos. E este choque permanente foi demais para os dois”, comentou a referida fonte.

Ambos de nacionalidade britânica, a actriz de 34 anos e o realizador de 44 casaram em Maio de 2003 e têm um filho em comum, Joe Alfie Winslet Mendes, nascido em Dezembro desse mesmo ano. Kate é ainda mãe de Mia, fruto do seu primeiro matrimónio com o assistente de realização inglês Jim Threapleton.

Pub

Mal foi tornada pública a separação, Winslet viajou com os filhos para o México e corrrem agora notícias de que a actriz está a equacionar a hipótese de voltar a viver em Londres.

Suspeitas de traição de Sam Mendes

Entrentanto, para além do trabalho, há quem acredite que a actriz Rebecca Hall pode também estar envolvida no caso. Amigos do casal, citados pela Imprensa britânica, sugerem que o cineasta está demasiado próximo da jovem inglesa de 27 anos, com a qual tem estado a trabalhar num projecto para teatro, e que inclusive Mendes terá dito que lhe era difícil “ser um homem de uma mulher só”.

Pub

Um porta-voz do realizador já saiu a público para desmentir a sugestão de que Sam possa ter traído a mulher com Rebecca, considerando “ridículas, injuriosas e sem qualquer fundamento” as insinuações de um caso extraconjugal. “Eles são bons amigos, mas isso não tem nada a ver com o que se está a passar neste momento”, afirmou o representante do cineasta.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar