Trump todo nu, na cama com satanás e com um micropénis. O vídeo do 'South Park' que está a chocar a Casa Branca
“A hipocrisia da esquerda não tem limites”, reage um porta-voz do executivo norte-americano.
Não podia ser mais satírico, à boa maneira dos criadores de 'South Park'. Um vídeo de Donald Trump, gerado por Inteligência Artificial (IA) e só 'aparentemente' elogioso ao presidente norte-americano, está a gerar a indignação da Casa da Branca.
O vídeo mostra Trump a caminhar pelo deserto, a despir a roupa, a tombar nu sobre o chão e a deixar exposto um micropénis com olhos e que fala consigo. No final ouve-se a suposta frase elogiosa: "Trump, o seu pénis é pequenininho, mas o seu amor por nós é grande".
Mas a ousadia dos autores de 'South Park', não ficou por aqui. A série de animação, que regressou ao fim de dois anos para a sua 27ª temporada, e que estreou esta semana nos EUA, mostra ainda um 'boneco' de Trump (mas com a imagem real da cara do presidente) completamente nu na cama, a implorar por sexo com Satanás.
A Casa Branca não gostou da paródia e já reagiu, afirmando que “a hipocrisia da esquerda não tem limites. Durante anos, atacaram o ‘South Park’ por conteúdo que consideravam ofensivo, mas agora elogiam a série. Tal como o ‘South Park’, a esquerda já não tem conteúdo autêntico ou original, e é por isso que a sua popularidade continua a atingir mínimos históricos. Esta série não é relevante há 20 anos e agarra-se a ideias desinspiradas numa tentativa desesperada de ter atenção”, pode ler-se no comunicado assinado por Taylor Rogers, porta-voz da residência oficial do Presidente dos EUA.
Entretanto, também o co-criador de 'South Park', Trey Parker, já respondeu à indignação da Casa Branca com um irónico: "Sentimos muito".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt