Tudo o que aconteceu na noite antes da queixa de violência doméstica contra Sérgio Rossi
Cantor e a ex-namorada, Ana Rita Fernandes, anunciaram o fim da relação recentemente.
Depois de anunciarem que a relação com Ana Rita Fernandes tinha chegado ao fim, Sérgio Rossi foi acusado pela ex-namorada de violência doméstica. O que não estava à espera era que o cantor a acusa-a do mesmo. O caso está agora nas mãos do Ministério Público, que irá averiguar a veracidade dos factos.
Tudo aconteceu na noite de sábado, 6 de julho, para domingo, depois do cantor ter dado um concerto em Lodares, no município de Lousada. De acordo com a revista 'TV Guia', que teve acesso ao relato da acusação ao artista, o agora ex-casal havia dado "um tempo" na relação, mas após o referido espetáculo, Sérgio terá ligado a Ana Rita Fernandes.
Depois de várias tentativas de contacto, a ex-companheira foi surpreendida com a entrada do cantor na sua residência, por volta das 7 da manhã. Sérgio Rossi entrou no quarto de Ana Rita e foi aí que as alegadas agressões aconteceram. A bailarina, que terá tentado defender-se, alega que foi atingida por vários objetos.
Às 9 da manhã, Ana Rita Fernandes apresentou queixa no posto da GNR da Lourinhã e foram verificados hematomas nos braços e nas pernas.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt