Um ano depois da morte de Luís Aleluia, mulher diz que alguns amigos "desapareceram"
Zita Favretto fez uma homenagem ao marido e um balanço do tempo sem o ator.
Este domingo, 23 de junho, faz um ano que Luís Aleluia foi encontrado sem vida. Ainda sem aguentar a falta que deixou, Zita Favretto, viúva do ator, voltou a recorrer às redes sociais para deixar uma bonita homenagem.
"12 meses sem ti… Luizinho, vou manter o teu sorriso vivo e tentar superar com as lembrança dos momentos bons que juntos que partilhamos. Apesar de que sem ti, o espaço vazio no meu peito, jamais voltará a ser preenchido. O meu mundo ficou dividido em, antes e depois da tua partida", desabafou.
"'Amigos' só alguns, felizmente que poucos, desapareceram. Estou grata a Deus, por ter amigos verdadeiros que continuaram do meu lado a dar-me apoio, não precisando falar todos os dias, mas sabendo precisamente a quem recorrer quando há necessidade, estão sempre lá. Já me viram despida de forças, coragem e até mesmo de fé, acompanham-me nos momentos mais difíceis e fragueis, mesmo assim escolheram ficar a meu lado. Essa é a maior dádiva neste percurso, ajudando a percorrer o nosso caminho", acrescentou. "Será para sempre um dia de cada vez, porque os momentos de saudade continuam a ser intensos e por vezes angustiantemente incontroláveis! Ficará sempre a cicatriz da ferida que se poderá abrir facilmente com um aroma, uma canção, uma lembrança, enfim… Mas, haveremos de conseguir, juntando as pedras do caminho, reconstruiremos o nosso castelo. Vou concentrar-me em cuidar de mim e dos nossos dois filhos, valorizando a oportunidade que tenho de estar por aqui, para seguir em frente, independentemente de tudo e todos, até por vezes dos olhares curiosos e menos discretos", escreveu. Zita Favretto fez ainda um balanço do último ano: "Este foi um ano de grande aprendizagem a todos os níveis para nós os três. Agradeço todas as homenagens que fizeram durante este ano tão difícil, são sempre bem vindas desde que seja para recordar o homem bom, sensível e sempre preocupado com o próximo que sempre foste"."Vou, vamos, amar-te e recordar-te sempre no teu melhor. Semeaste sempre amor, por onde passaste, assim como tanta gargalhada à mistura… É assim que queremos recordar-te! Desejo infinito de muita luz e paz, segue o teu caminho, nós já te perdoamos, e jamais te esqueceremos, fazes e farás sempre parte de nós. '…Boa noite solidão, agora quero dormir porque vou sonhar com ele…' O que a memória ama é eterno! Até já, até sempre, meu, nosso, eterno Amor", rematou.Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt