page view

Viúva de Luís Aleluia continua a viver dolorosamente o luto

Zita Favretto assinalou o décimo mês sem o ator.

23 de abril de 2024 às 19:30

Zita Favretto continua de luto pela morte do marido, Luís Aleluia, que morreu a 23 de junho do ano passado. O sofrimento é visível nas palavras da viúva, que recorda o ator no décimo mês desde que este partiu.

"10 meses sem ti... Partiste, mas não foste só, um pedaço de mim, de nós partiu contigo…", começou por escrever a produtora, que agradeceu a homenagem feita pela Câmara Municipal de Benavente a Luís Aleluia, ao gravar o seu nome na calçada de uma das ruas da cidade dentro de uma estrela.

A viúva continuou a expor a sua dor. "Choro, por tudo o que não tivemos a chance de chegar a realizar, falta-nos o calor do teu abraço, o teu olhar enternecido… Os piores momentos que vivo com a tua ausência são quando me deparo com algo e que de forma inusitada quero partilhar contigo e sou esmagada com a triste realidade…", acrescentou Zita Favretto.

A produtora escreveu ainda a forma como lida com a ausência do marido. "Sem ti, o meu mundo ficou mais restrito, meu sorriso é triste e os meus olhos perderam o brilho. A saudade profunda, é a forma de amar que encontrei para me sentir mais perto de ti. A maior perda na vida é a que morre dentro de nós enquanto vivermos. Somente a fé de um dia te voltar a encontrar me encoraja a manter-me de pé", escreveu ainda a viúva de Luís Aleluia.

"Há coisas que o tempo ou a ausência física não desfazem, entre elas está o meu amor por ti. Eu e os meninos continuamos a sentir muito a tua falta, mesmo sentindo que estás e estarás para sempre a olhar por nós. Até já, até sempre, meu amor, nossa luz…", concluiu Zita Favretto, mencionando também a dor dos filhos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8