Um padrão? Ex-namorado de Nicola Peltz também se afastou da família durante a relação
A mulher de Brooklyn Beckham viveu romance com Anwar Hadid. A irmã do modelo reagiu à atual polémica e deixou acusações à antiga cunhada.
Há cada vez mais camadas na história do drama familiar entre Brooklyn e os seus pais Victoria e David Beckham. Dias após Brooklyn expor os pobres da família nas redes sociais, as opiniões dividiram-se, havendo quem simpatiza-se com a sua situação, mas também muitas pessoas a acharem a história estranha e a decidirem apoiar o casal Beckham.
Agora, foi a vez de Alana Hadid, irmã das famosas modelos Gigi e Bella Hadid, e de Anwar Hadid, se pronunciar sobre a situação. A mulher de Brooklyn, Nicola Peltz, namorou entre 2016 e 2018 com Anwar Hadid, e pelos vistos já essa relação teve os seus problemas.
Segundo o 'Daily Mail', Alana respondeu a uma publicação que criticava a postura de Brooklyn e Nicola: "Esta miúda não quer privacidade, ela está a tentar ficar famosa há uma década", escreveu em tom de acusação. O jornal relata ainda que este comentário de Alana sobre Nicola surge depois de, alegadamente, a ex-cunhada ter "causado tensões" na casa dos Hadid, após Anwar ter deixado de falar com a família enquanto namoravam, muito semelhante ao que aconteceu com os Beckham. Na altura, Nicola tinha 22 anos e Anwar apenas 17.
Assim como fez com Victoria, Nicola elogiou a família do ex-namorado em 2017: "Ele vem de uma família incrível. A Gigi e a Bella são tão, tão doces. Eu amo a família dele. Elas são meninas femininas e fortes. Ter isso por perto é maravilhoso."
Segundo a mesma publicação, no início a mãe de Anwar, Yolanda Hadid, aparentemente apoiava o namoro do filho com Nicola e pareciam dar-se bem. No entanto, as relações deterioraram-se com o passar do tempo e clima ficou tenso, tendo Nicola deixado de seguir toda a família nas redes sociais.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt