Uma das gémeas Ribeiro Telles pode mesmo ficar paraplégica

Graça, de seis anos, já está em casa e a fazer fisioterapia, mas a lesão é grave.

22 de janeiro de 2025 às 15:58
Graça Ribeiro Telles Foto: DR
Funeral do bebé Vicente, neto do cavaleiro Ribeiro Telles Foto: DR
João Ribeiro Telles Foto: Direitos reservados

1/3

Partilhar

Dois meses após a tragédia que se abateu sobre a família do cavaleiro João Ribeiro Telles, o clã reaprende agora a viver e a lidar com as sequelas do acidente de viação que tirou a vida ao neto mais novo, Vicente, e que deixou também feridas à filha do toureiro, Graça, e às quatro filhas.

Duas das netas, Assunção e Amélia, tiveram alta ainda em dezembro e já retomaram as rotinas normais. Inclusivamente já vão à escola. Todavia, Carmo e Graça (uma das gémeas, de seis anos), também já estão em casa mas permanecem em cadeira de rodas, conforme anuncia a edição desta semana da revista 'TV Guia'.  

Pub

As duas meninas estão a fazer fisioterapia todos os dias e, de acordo com declarações de fonte familiar à mesma publicação, prevê-se que Carmo recupere "totalmente". O caso de Graça, que neste momento está "paraplégica" será mais complicado. 

"Ainda estão a estudar o que será melhor para a reabilitação dela porque é uma lesão difícil", lê-se.

O acidente, recorde-se, aconteceu a 13 de novembro, na IN 119, junto ao Biscainho, Coruche, muito perto da residência da família. A mãe, Graça, filha do Cavaleiro João Ribeiro Telles, que conduzia o carro que se despistou com as crianças a bordo, também ficou ferida. As causas do acidente ainda estão por apurar.

Pub

 

 Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar