Van Damme acusado de ter relações sexuais com mulheres traficadas
Ator terá recebido cinco mulheres romenas como "presente".
O conhecido ator Van Damme, de 63 anos, está a ser acusado de ter relações sexuais com mulheres traficadas. A queixa-crime foi apresentada por um grupo criminoso liderado por Morel Bolea na Direção de Investigação de Infrações de Criminalidade Organizada e Terrorismo (DIICOT).
Tudo terá acontecido em Cannes, França, e o ator terá recebido cinco mulheres romenas como "presente", avançou o canal romeno Antena 3 CNN. Segundo a denuncia, a estrela de 'Streetfighter' sabia previamente que as mulheres vinham de um grupo de traficantes.
"[As mulheres] estavam num estado vulnerável, com suspeita de exploração, nos termos do artigo 182 do Código Penal. Vários romenos que estão atualmente a ser investigados por formarem um grupo criminoso e proxenetismo, terão oferecido a Jean-Claude Van Damme cinco mulheres romenas - modelos fotográficos na Roménia - para que ele tivesse relações sexuais. A pessoa que recebeu estes benefícios sabia da sua condição”, disse Adrian Cuculis, advogado que representa uma das vítimas.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt