Vibrador de Harry Styles vende mais rápido que bilhetes para os seus concertos
A marca de lifestyle do cantor britânico tem feito grande sucesso.
Harry Styles voltou a deixar os fãs em euforia mas desta vez não com uma nova música, mas com o anúncio do regresso de um dos produtos mais falados da sua marca de lifestyle, Pleasing. O vibrador duplo Pleasing Yourself, com o preço de 68 libras (cerca de 78 euros), vai ser novamente colocado à venda depois de ter esgotado em poucos minutos no ano passado, mais depressa até do que os bilhetes para a sua última digressão mundial.
O anúncio foi feito pelo próprio artista, que não escondeu a surpresa com o sucesso do produto. "No ano passado, poucos minutos após o lançamento, o vibrador duplo Pleasing desapareceu do nosso site, mas reapareceu exatamente onde deveria estar: nas vossas mãos", escreveu Harry Styles, acrescentando: "Vocês têm pedido mais desde então e, como nunca poderíamos negar, em algumas semanas o Pleasing Yourself estará de volta para uma segunda rodada."
O cantor apelou ainda aos fãs para se inscreverem na lista de espera, garantindo acesso antecipado à reposição de stock e alertas exclusivos, uma estratégia que promete, mais uma vez, esgotar o produto em tempo recorde.
A aposta de Harry Styles em diferentes áreas do lifestyle tem sido um verdadeiro sucesso. A marca Pleasing, que inclui perfumes, peças de roupa e acessórios, faturou cerca de 12,2 milhões de libras (cerca de 14 milhões de euros) num único ano.
A par deste sucesso, Harry Styles está de regresso aos palcos já este ano. A digressão Together, Together Tour arranca a 16 de maio, em Amesterdão, e inclui 12 concertos no Wembley, em junho e julho, e 30 concertos no Madison Square Garden, em Nova Iorque, entre agosto e outubro.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt