Victoria Beckham ataca visual de Lady Gaga
A ex-Spice Girl considera que o visual extravagante da cantora americana transformou-a numa “caricatura patética de si própria”
Victoria Beckham juntou-se às vozes que criticam o visual extravagante de Lady Gaga para dizer que a cantora americana transformou-se numa "caricatura patética de si própria".
Em entrevista a um site de moda, a ex-Spice Girl considera que a intérprete do hit ‘Alejandro' anda a cometer alguns excessos com a extravagância levada ao extremo dos figurinos com que aparece em público.
"Respeito o facto de ela andar com aqueles sapatos bizarros nos aeroportos. É isso que faz dela uma imagem de marca. É o seu estilo. Mas para ser completamente honesta, penso que é justo afirmar que, nesta incessante busca de causar impacto, Lady Gaga acabou por transformar-se numa paródia de si própria, uma caricatura patética que não lhe faz justiça", avaliou a mulher de David Beckham
Fotogaleria de Victoria Beckham
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt