Victoria Guerra marcada pela perda de dois irmãos
Atriz foi a convidada especial da última edição do 'Alta Definição', na SIC.
Num raro momento de partilha da vida pessoal - daqueles a que Daniel Oliveira já nos habituou quando entrevista alguém no seu 'Alta Definição' - Victoria Guerra, a protagonista da novela 'A Promessa', da SIC, falou da dor de perder dois irmãos e de como isso moldou a sua infância.
Na última emissão do formato conduzido pelo Diretor de Programas do canal de Paço de Arcos, Victoria Guerra afirmou que a perda dos dois irmãos, quando ainda era muito pequenina, foi um dos episódios mais marcantes da sua vida e algo que ainda hoje não consegue esquecer.
"A força que eu tenho vem daí. A minha mãe percebeu que tinha duas opções: ficar em casa a chorar ou continuar a vida dela porque tinha mais filhos para tomar conta", relembrou, fazendo questão de referir que, talvez por isso, sempre quis muito ter uma irmã mais nova, já que a mãe esteve grávida de nove meses de uma menina que não chegou a nascer.
De David, o outro irmão que faleceu, Victoria tem poucas memórias, mas diz que nem por isso a sua ausência deixou de ser profundamente sentida à medida que cresceu.
Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt