Villas-Boas e Rolando foram pais no sábado

Nasceu no passado sábado ao final da tarde, no Hospital da Ordem da Lapa, no coração do Porto, a segunda filha de André Villas-Boas

12 de outubro de 2010 às 08:00
importa Foto: Hugo Delgado/Lusa
Partilhar

Nasceu no passado sábado ao final da tarde, no Hospital da Ordem da Lapa, no coração do Porto, a segunda filha de André Villas-Boas, treinador do FC Porto, fruto da relação com a mulher, Joana. A bebé, Carolina, nasceu com 3,580 kg e 50 centímetros. O casal já era pai da pequena Benedita, de 15 meses.

Além de triunfar nos relvados, o treinador dos dragões triunfa também fora deles. Após ter passado a noite com a mulher, na unidade hospitalar, Villas-Boas abandonou bem cedo aquele local de forma ir treinar o seu clube no Olival. No final do dia, o líder da equipa técnica portista voltou ao hospital para desfrutar da companhia do novo rebento.

Pub

Para dar mais privacidade ao casal, foi-lhe entregue um dos quartos laterais, os mais recatados, mais precisamente o quarto número 34.

Também naquela zona mais resguardada está internada a mulher de Rolando, central portista orientado por Villas-Boas. Jamir Cila, foi mãe pela segunda vez, também no passado sábado. Rafael veio assim juntar-se a Rhian, de quase dois anos. "O meu filho não cabe em si de felicidade. Agora tem dois rapazes bonitos e muito saudáveis", contou Ildo Fonseca, pai do jogador ao CM

Pub

No passado sábado, o futebolista até foi dispensado do treino da Selecção para poder ir assistir ao nascimento do filho. "Era um grande desejo dele", acrescentou o progenitor, bastante contente por ser novamente avô.

Ontem, várias amigos e familiares deslocaram-se à Ordem da Lapa para visitar tanto Carolina, como Rafael. Foi o caso da irmã da mulher de Vilas-Boas, e dos irmãos do treinador. Também Ursula, mulher do central do FC Porto Maicon foi visitar os dois recém-nascidos.

Mamãs. Rita Mendes foi ontem mãe pela primeira vez e não esconde a felicidade pela chegada do pequeno Afonso, que nasceu com 3,620 kg e 49 cm, no Hospital Particular, em Lisboa. Já Bárbara Guimarães continua encantada com a pequena Carlota. Deverá deixar hoje a maternidade.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar