“Vir para casa sem nada é terrível”: Matilde Breyner relata perda gestacional
Atriz abriu o coração a Manuel Luís Goucha sobre a perda da filha, Zoe, aos seis meses de gravidez. Um relato impressionante.
Pela primeira vez, Matilde Breyner, de 38 anos, fez uma partilha emocionante sobre a perda gestacional da filha, em julho deste ano. “Naquela altura eu não conseguia explicar o que aconteceu”, disse no início da conversa no programa ‘Goucha’.Emocionada, contou a Manuel Luís Goucha que “vir para casa sem nada é terrível”. Matilde Breyner , que falou pela primeira vez do assunto, disse que esta entrevista “é uma forma de ajudar outras mulheres que possam estar a passar pela mesma situação, e que tem de mostrar às pessoas a quem isto já aconteceu que não estão sozinhas”.
A atriz explicou que, na ecografia morfológica, foram detetados problemas na bebé e, após mais exames de diagnóstico, ela e o marido, Tiago Felizardo, de 33 anos, optaram pela interrupção da gravidez aos seis meses de gestação. “Foi um ato de amor”, confessou. A atriz acrescentou ainda “que o parto foi o momento mais bonito e doloroso da minha vida”.
Emocionada, contou a Manuel Luís Goucha que “vir para casa sem nada é terrível”. Matilde Breyner , que falou pela primeira vez do assunto, disse que esta entrevista “é uma forma de ajudar outras mulheres que possam estar a passar pela mesma situação, e que tem de mostrar às pessoas a quem isto já aconteceu que não estão sozinhas”.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt