Vírus agrava crise na carreira de Sara Sampaio
Modelo da Victoria’s Secret enfrenta novo drama no mundo da moda. A pandemia da Covid-19 gera instabilidade no futuro profissional
Foi em 2019 que se intensificou a crise na prestigiada marca de lingerie americana Victoria’s Secret. A portuguesa Sara Sampaio, que integra o leque de modelos de maior prestigio a nível internacional, que detém um contrato com a marca desde 2015, vê o seu futuro cada vez mais instável.
A crise da pandemia da Covid-19 que assola todo o Mundo veio agravar a situação da marca e a empresa-mãe da Victoria’s Secret L Brands já anunciou o encerramento de 250 lojas nos Estados Unidos e Canadá, depois de registar uma diminuição drástica de 37% nas vendas.
Quebras bastante acentuadas nas receitas da marca, conhecida pelos seus avultados preços, obrigam a uma mudança de estratégia com os profissionais a fim de evitar o pior desfecho.
Com um futuro incerto com a Victoria’s Secret, Sara Sampaio vive dias de preocupação uma vez que os desfiles e campanhas sofreram várias alterações e muitos deles chegaram a ser cancelados e continuam sem previsão de regresso devido às medidas de segurança e prevenção contra o vírus.
Contudo, aos 28 anos, a manequim não fecha as portas a novos projetos e continua a apostar a sua carreira internacional no mundo da Moda.
Apoio do namorado
Ao longo dos dias de instabilidade e incerteza, o namorado, Oliver Ripley, tem sido o seu principal apoio e pilar. O casal, que mantém uma relação discreta há cerca de cinco anos, continua mais unido do que nunca.
O empresário e gestor hoteleiro tem acompanhado a carreira da namorada ao longo dos últimos anos e, devido à distância de Sara da família e dos melhores amigos que se mantêm m Portugal, é o seu maior confidente.
Recorde-se que desde que assinou o contrato pela Vitoria’s Secret, Sara viu a sua visibilidade aumentar e tornou-se num dos rostos mais requisitados no mundo da moda. A modelo também aumenta os seus lucros através de receitas publicitárias.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt