Viúva de Kobe Bryant encontra carta do marido: "Sinto falta do amor da minha vida"
O jogador de basquetebol escreveu uma carta romântica a Vanessa Bryant antes da trágica morte, a 26 de janeiro.
A mulher de Kobe Bryant, que vive em sofrimento depois da morte do marido num trágico aciente de helicóptero, em janeiro, comemorou na passada terça-feira o 38º aniversário.
Vanessa partilhou com os seguidores que decidiu abrir uma carta escrita pelo atleta.
"Ontem encontrei este envelope que dizia: para o amor da minha vida", afirmou Vanessa na legenda de uma fotografia onde mostra a referida carta.
"Esperei para abri-la no meu aniversário. Deu-me um incentivo para o dia de hoje. Tenho saudades do amor da minha vida e da minha pequena 'mamacita'", disse, referindo-se à filha, Gianna, que também morreu no trágico acidente de heicópetro que tirou a vida a Kobe."Estou grata por ter acordado com as minhas meninas hoje. Quem me dera que estivéssemos todos juntos", disse ainda, sem esconder a emoção, lamentando o sofrimento que ainda está a enfrentar pela perda do companheiro de 19 anos e da filha, que morreu com 14 anos.
Kobe Bryant também já tinha escrito cartas secretas às filhas.
Após assinalar o momento em que leu as palavras românticas do marido, Vanessa Bryant partilhou ainda uma fotografia onde surge com as filhas, Natalia, de 17 anos, Bianka, de três anos, e Capri, de apenas dez meses, na celebração do seu aniversário.
"Obrigada às minhas meninas por encomendarem estas flores para a mãe", escreveu, mostrando o presente que enfeitou o exterior da moradia, que recebeu daquelas que têm sido a sua maior força nesta fase. Vanessa Bryant sempre abriu o coração para falar sobre a perda do marido e da filha.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt