page view

Kobe Bryant deixa filha mais nova sem direito a herança

O basquetebolista, que morreu em janeiro, não atualizou testamento e Capri, de nove meses, não está incluída no documento, avaliado em 550 milhões de dólares.

20 de março de 2020 às 14:15

A morte basquetebolista Kobe Bryant, no dia 28 de janeiro juntamente com a filha mais velha Gianna, de 13 anos, num acidente de helicóptero, continua a dar que falar. Desta vez porque, segundo a imprensa internacional, a sua filha mais nova, Capri, de nove meses, está fora do testamento do atleta, avaliado em 550 milhões de dólares.

Desde 2003 que Kobe Bryant atualizava o seu testamento por cada nascimento das suas filhas, mas ainda não tinha tido tempo de colocar Capri, de apenas nove meses, como sua herdeira e com direto à herança. Como o documento não foi alterado a menina pode ficar sem a sua parte.

Vanessa Byant, viúva do basquetebolista, já se reuniu com os advogados para tentar resolver a situação da filha mais nova.

Recorde-se de que Kobe Bryant e Vanessa tinham quatro filhas em comum: Natalia, de 17 anos, Gianna, de 13, Bianka, de três, e Capri, de nove meses.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8