Vocalista dos Tokio Hotel à procura de namorada
À custa das fortes medidas de segurança que o rodeiam constantemente, Bill Kaulitz queixa-se de que não consegue arranjar uma companheira
Bill Kaulitz, o vocalista da banda Tokio Hotel, anda desesperadamente à procura da ‘alma gémea’ e admitiu que não tem namorada há já seis anos. Em entrevista a uma revista alemã, o jovem músico, de 20 anos, afirmou que continua sem conseguir arranjar uma companheira, apesar das milhares de fãs que o perseguem, e que não se sente minimamente incomodado com os rumores que têm circulado sobre a sua suposta homossexualidade.
'O amor é um grande vazio na minha vida. Estou sem namorar desde os 14 anos”, declarou Bill, que afastou a possibilidade de se envolver com alguma admiradora, pois o que procura é a sua ‘alma gémea’.
O problema, na sua opinião, são as fortes medidas de segurança que o rodeiam. “Todos os meus movimentos são controlados. Não saio de casa sem um guarda-costas. E, claro, tudo isto dificulta a possibilidade de qualquer relacionamento”, acrescentou Kaulitz, que foi já vítima de um incidente que poderia ter acabado mal. “Estava num evento rodeado de fãs e apareceu alguém com uma faca na mão. Os meus seguranças tiveram que afastar toda a gente do local”, recordou.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt