Whitney Houston tem mais uma recaída
A família da cantora está preocupada com o seu “comportamento perturbador” e está a aconselhá-la a internar-se de novo numa clínica de reabilitação
Whitney Houston está à beira de voltar a ser internada numa clínica de reabilitação. Pelo menos é essa a vontade da família que tem estado a rever nela o mesmo comportamento que tinha quando andou mergulhada num coquetel devastador de drogas e álcool durante quase 15 anos e que a levou a bater totalmente no fundo.
A Imprensa norte-americana já havia dado conta, em Janeiro, de que a problemática cantora de 46 anos teria tido uma recaída e voltado a consumir drogas, supostamente por não estar a aguentar a pressão associada à digressão mundial ‘Nothing But Love' para promover o novo álbum, 'I Look To You'. E a verdade é que a artista americana anda a dar sinais de exaustão e grande desorientação durante os espectáculos ao vivo, o que tem vindo a reforçar as suspeitas de que Whitney está novamente em apuros.
"A família está profundamente preocupada com ela, porque Whitney tem andado com o mesmo comportamento perturbador que tinha quando abusava do álcool, crack e cocaína", comentou uma fonte próxima da cantora. "Whitney voltou a beber álcool com frequência e, aparentemente, anda confusa e fora de si. Ela já quase destruiu a sua carreira e reputação profissional por causa das drogas e a família quer evitar uma nova catástrofe", acrescentou a mesma fonte.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt