Whitney Houston terá voltado a consumir drogas
A Imprensa norte-americana dá conta de que a nova digressão mundial da cantora, que arranca este mês, pode estar comprometida.
Whitney Houston terá tido uma recaída e voltado a consumir drogas. De acordo com uma publicação norte-americana, a cantora, de 46 anos, não está a aguentar a pressão associada à tournée mundial de promoção do seu novo álbum, 'I Look To You', que arranca este mês, pelo que regressou ao abuso de álcool e consumo de drogas, um pesadelo em que andou envolvida durante quase 15 anos e que a levou a bater totalmente no fundo.
'Whitney anda muito nervosa e, às vezes, parece estar fora de si, tal e qual como na época em que estava viciada em crack', contou uma fonte próxima da cantora. 'Ela voltou a consumir álcool e, com Whitney, o consumo de bebidas esteve sempre ligado ao consumo de drogas', acrescentou.
A confirmar-se, Houston poderá comprometer a sua nova digressão, que marca o seu regresso ao activo, depois de sete anos de silêncio, período durante o qual não gravou absolutamente nada.
O novo álbum, que foi lançado em meados do ano passado, tem sido um estrondoso sucesso e mantém-se bem posicionado em vários tops internacionais de vendas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt