Whoopi Goldberg defende Mel Gibson
A actriz negra de 54 anos afirma que não gostou do que ouviu, mas garante que o actor e realizador de cinema não é racista
Whoopi Goldberg saiu em defesa de Mel Gibson para dizer que não gostou do que ouviu, mas garante que ele não é racista. A actriz negra de 54 anos revelou que teve acesso à gravação feita pela ex-namorada do autor de ‘Braveheart - O Desafio do Guerreiro’, na qual supostamente Mel voltou a proferir declarações anti-semitas durante uma acalorada discussão com a pianista russa Oksana Grigorieva (alegadamente a autora da divulgação da fita), mas considera que isso não prova que ele é racista.
“Confesso que não gosto do que ele disse, mas conheço bem o Mel e sei que ele não é racista”, afirmou a protagonista de ‘A Cor Púpura’. “Tenho uma relação de amizade de longa data com ele. Podem dizer o que quiserem sobre o Mel mas eu jamais poderia chegar a essa conclusão depois do tempo que passámos juntos, com ele na minha casa junto dos meus filhos. Mas repito: não gostei do que ele fez. Isso que fique claro”, observou a actriz.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt