William e Kate não sabem o que fazer com o filho George
Os futuros reis de Inglaterra têm uma decisão muito séria a tomar nos próximos tempos.
Kate Middleton e o príncipe William têm pela frente um momento decisivo na vida do filho mais velho. O príncipe George já tem 11 anos e é tempo de decidir em que escola se vai matricular depois de Lambrook School. E aí os comentadores dividem-se: uns acham que os príncipes de Gales vão seguir a tradição, e enviar o primogénito para Eton College ou Marlborough College - onde eles próprios estudaram, em regime de internato -; outros acreditam que os futuros reis de Inglaterra vão "inovar" e, numa decisão sem precedentes, enviar George para um externato, em que poderá ir e vir todos os dias para casa.
Desde que o casal se mudou para Windsor, há dois anos, que o príncipe George está inscrito na Lambrook School, juntamente com os irmãos, a princesa Charlotte e o pequeno Louis. Mas a escola só alberga estudantes até aos 13 anos, pelo que muito em breve William e Kate vão ter de tomar uma decisão.
Ao jornal 'Daily Mirror' Richard Palmer afirmou que seria "interessante" que William e Kate "agitassem as águas" e fizessem aquilo que a maioria dos pais britânicos fazem: optassem por ter o filho o mais tempo possível em casa, junto deles.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt