Winehouse expulsa de peça infantil
A cantora desatou aos palavrões durante a apresentação do clássico 'Cinderela' e agrediu ao soco e ao pontapé o responsável pelo teatro em Londres
Amy Winehouse voltou a fazer das suas. Desta vez, o escândalo abalou um teatro em Londres durante a encenação da peça infantil 'Cinderela'. De acordo com relatos de pessoas que estavam presentes, a problemática cantora inglesa de 26 anos desatou aos palavrões sem razão aparente, acabando por agredir um responsável por aquele espaço e ser expulsa do local. Tudo bem à medida da controversa intérprete de 'Rehab': gestos de loucura inesperada que chocaram pais e crianças.
Segundo testemunhas locais, Winehouse não parava de gritar, sempre a antecipar os pormenores do final da história; levantava-se e sentava-se constantemente, até que acabou por sair com um 'F... a Cinderela, o príncipe encantado deve é casar comigo'. Além da princesa, Amy insultou ainda as terríveis irmãs da Cinderela chamando-as de 'p...'.
Escusado será dizer que no intervalo do espectáculo a cantora foi convidada a sair. Mas, como é costume, Winehouse não teve meias medidas e começou a agredir um dos responsáveis do teatro, aos socos e pontapés entre as pernas dele, ao mesmo tempo que lhe puxava os cabelos. A coisa ficou feia e dois seguranças lá conseguiram arrastar a cantora para fora do local. A polícia tomou conta da ocorrência e deve chamar em breve Winehouse para depôr.
Segundo uma fonte próxima da cantora, Amy foi convidada a assistir à peça pelo actor Anthony Kavanagh 'para impressionar o elenco e mostrar que ele tem boas ligações com o mundo do showbiz, mas o tiro saiu-lhe pela culatra'.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt