Winehouse pode passar o reveillon no hospital
A cantora terá confirmado que tenciona recorrer a ajuda médica ainda hoje ou amanhã para combater uma crise emocional e a infecção pulmonar que piorou
Amy Winehouse está na iminência de passar o reveillon e entrar no ano de 2010 num hospital. De acordo com vários amigos e familiares, que estão a ser citados hoje nas edições online de alguns jornais britânicos, a problemática cantora inglesa de 26 anos está a equacionar seriamente a possibilidade de regressar ao hospital em busca de ajuda médica para a grave crise emocional que está a atravessar, a que se junta uma infecção pulmonar cujo estado se agravou.
Apesar de ter iniciado há dias um tratamento com medicação para o controle da agressividade, a intérprete de 'Rehab' não dá sinais de melhoras e, desde o Natal, entrou numa profunda depressão.
'Amy está a sentir-se muito triste e solitária. Ela passou grande parte do Natal a beber sozinha em casa e sabe-se lá a fazer mais o quê', comentou uma fonte próxima da autora do álbum 'Back to Black'. 'Esta última semana representou um enorme recuo no seu processo de recuperação. Estamos todos chocados com o que aconteceu', acrescentou a fonte referindo-se ao recente incidente num teatro londrino, onde Amy agrediu um indivíduo e acabou por ser detida pela polícia.
Ao mesmo tempo, há indícios de que a infecção pulmonar está a piorar, pelo que Winehouse deve mesmo dar entrada num hospital, possivelmente ainda hoje ou amanhã, avança a Imprensa britânica, já que o seu estado de saúde no geral inspira muitos cuidados. De resto, a própria cantora terá já confirmado os seus planos, concordando com a ideia de que só com ajuda médica poderá tratar-se e tentar pôr a sua vida novamente nos eixos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt