Yannick Djaló sobre as filhas: "Têm uma ideia errada do pai"
Futebolista não vê as filhas há um ano e conta que quando lhes liga nota indiferença. “Nesses momentos fico bastante triste”, diz, acreditando que as meninas foram influenciadas
Yannick Djaló não vê as filhas, Lyonce, de 10 anos, e Lyannii, de 8, fruto do casamento com Luciana Abreu, há um ano e admite que a relação está cada vez mais distante.
"Nas visitas com as psicólogas elas choravam, sem terem motivo para chorar. O pai nunca as tratou mal, nunca lhes bateu. (…) Por vezes, não são tão recetivas nas chamadas, o que me deixa bastante magoado. Nesses momentos, fico bastante triste", contou, em conversa com Manuel Luís Goucha.
O futebolista e a atriz recorreram à Justiça para definir a guarda das meninas, no entanto, Yannick acha que vai ser difícil recuperar a ligação que tinham. "Eu acho que será difícil, tendo em conta que é uma idade crucial no desenvolvimento delas. São cerca de quatro anos. Elas começam a ter noção de tudo o que se passa à volta e não têm o pai. As colegas falam do pai, elas não falam do pai e têm, se calhar, uma mágoa do pai que lhes foi incutida, uma ideia, se calhar, errada do pai..." Djaló afirmou ainda que Lucy foi "maldosa" em algumas coisas que disse.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt