Zidane descansa em família em Ibiza depois de abandonar o Real Madrid
O treinador francês revela que neste momento precisa de descansar e que o Real Madrid necessita de outra “metodologia de trabalho”.
Depois de vencer a Taça dos Campeões com o Real Madrid, Zidane anunciou que ia deixar a equipa e deu então início às suas férias em Ibiza acompanhado pela mulher, Véronique, e pelos filhos: Enzo, Luca, Theo e Elyaz.
Enzo, de 23 anos joga no FC Lausanne; Luca é guarda-redes no Real Madrid e Theo estreou-se com a equipa francesa do seu escalão no final de maio. Dos 4 filhos, Elyaz é o único que ainda não está ligado ao futebol por ser muito novo. Tem apenas 12 anos.
Zidane, que comemorou recentemente o seu 46º aniversário, conta que "os compromissos desportivos e profissionais não facilitam encontros familiares como este".
Depois de deixar o Real Madrid surpreendido com a sua saída, afirmou que neste momento precisa de descansar e por isso não vai treinar nenhuma equipa na próxima temporada. "O Real Madrid deve continuar a vencer e precisa de uma mudança para isso. Depois de três anos precisa de outro discurso, outra metodologia de trabalho e é por isso que tomei esta decisão", argumentou o técnico francês ao 'El País'.
Neste momento, Zidane ainda não foi à Rússia ver um jogo do Mundial mas não descarta a possibilidade de fazê-lo na final. Para já planeia continuar as suas férias em Marrocos.
O segundo filho do ex-treinador do Real Madrid é uma estrela no Instagram e já conta com um milhão de seguidores. Luca Zidane foi o responsável por revelar fotografias das férias da família em Ibiza.
Zidane vai ser substituído pelo espanhol Lopetegui no Real Madrid, na próxima época.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt