page view

Miley Cyrus quer pôr silicone nos seios

A actriz e cantora de 17 anos anda a tentar convencer os pais a darem o seu aval, pois quer ser vista como uma pessoa mais adulta

16 de agosto de 2010 às 14:37

Miley Cyrus tem andado a tentar convencer os pais para a autorizarem a colocar implantes de próteses de silicone nos seios, uma vez que ainda é menor, pelo menos até 23 de Novembro, dia em que completa 18 anos de idade.

Uma fonte próxima da família, citada por uma publicação americana, contou que está a ser difícil dissuadir a actriz e cantora da ideia, pelo que Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus estarão quase a dar o braço a torcer. "Ela já está fora do controle dos pais de qualquer forma", acrescentou a mesma fonte.

O aumento dos seios terá a ver com uma tentativa de Miley em descolar-se de vez da imagem de adolescente que fixou no hit da Disney ‘Hannah Montana' e passar a ser vista como uma pessoa mais adulta.

Fotogaleria de Miley Cyrus

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8