page view

Madonna celebra 62º aniversário na Jamaica com festa extravagante

Cantora pop partilhou fotografia com um cigarro de marijuana na boca.

17 de agosto de 2020 às 19:19

Madonna completou 62 anos este domingo, dia 16 de agosto, e para celebrar a ocasião a cantora de música pop rumou até à Jamaica, na companhia da família e de amigos. A artista fez questão de brindar os seguidores com fotografias da festa de aniversário nas redes sociais, contudo há um pormenor que está a chamar a atenção dos fãs: a presença de cannabis.

Numa das fotografias partilhadas na sua conta de Instagram, a cantora norte-americana surge com aquilo que aparenta ser um cigarro de marijuana nos lábios e um tabuleiro com mortalhas.

A festa extravagante contou ainda com a presença de várias artistas, como DiploMykki Blanco ou Debi Mazar. Mas, outro pormenor que chamou a atenção foi o facto da artista surgir ao lado daquele que se suspeita ser o seu novo namorado, Ahlamalik Williams

A intérprete de 'Like a Virgin' esteve na Jamaica, acompanhada pelos seus filhos, incluindo as gémeas, Estere e Stella, de sete anos.

Madonna partilhou ainda um vídeo da festa, no qual surge a dançar ao som de reggae.

Veja aqui:

 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8