page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Sara Sampaio arrasa em lingerie

Modelo portuguesa protagonizou nova campanha em que exibiu curvas sedutoras.

23 de outubro de 2020 às 01:30

É considerada uma das mulheres mais sensuais do Mundo e os motivos estão à vista. Sara Sampaio, de 29 anos, protagonizou uma nova campanha de roupa íntima para a marca Victoria’s Secret e exibiu toda a sua beleza e ousadia.

Com uma lingerie reduzida, a manequim portuguesa exibiu as suas curvas sedutoras e encantou os milhares de fãs que não resistem aos seus atributos. A sua silhueta sofreu algumas alterações ao longo dos últimos meses, mas a modelo mostra que se sente confiante e que se aproxima mais da forma física da ‘mulher real’, com curvas, fugindo assim à ideia de um corpo perfeito estipulado por medidas.

Focada no trabalho

Depois de ter terminado a relação de cinco anos com Oliver Ripley, Sara Sampaio está mais focada do que nunca na sua carreira internacional. A manequim mantém a sua vida em Los Angeles, onde vive sozinha, num apartamento de luxo.

Nas redes sociais, o ‘anjo’ mostra que já recuperou do desgosto amoroso graças à ajuda preciosa do seu grupo restrito de amigos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8