page view

Carlos Aleluia não contou à namorada que se inscreveu no ‘Big Brother’

Concorrente foi expulso na gala do último domingo.

16 de novembro de 2020 às 16:53

Carlos Aleluia foi convidado de Manuel Luís Goucha, esta segunda-feira, no ‘Você na TV’. À conversa com o anfitrião do programa, o concorrente revelou que não contou à namorada que se inscreveu no ‘Big Brother - A Revolução’.

"Quando me inscrevi não falei com ela, porque achava que não ia entrar (…) estava a evitar uma discussão", começou por contar.

O concorrente, que foi expulso do reality show na gala do último domingo confessou que teve medo da reação da namorada: "Ela podia levar a mal por causa da fama destes programas".  

Mais tarde, Carlos mudou de ideias e decidiu contar à namorada que se inscreveu no programa: "Eu só lhe quis meter na cabeça que aquilo não era uma 'Casa dos Segredos' e que não ia ter missões para me envolver com alguém".

Veja aqui o vídeo:

 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8