page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Georgina Rodriguez desespera por subir ao altar

Namorada de Cristiano Ronaldo deixa claro que gostava de já estar casada: “Não depende de mim. Quem me dera”.

27 de setembro de 2021 às 05:01
A carregar o vídeo ...

Georgina Rodríguez fala do casamento no novo documentário

Georgina Rodríguez, de 27 anos, já tinha prometido que ia surgir sem filtros no documentário sobre a sua vida para a Netflix e, a antever pelo trailer que divulgou este domingo no Instagram, não deixou mesmo nada de fora. Nem mesmo a questão do casamento com Cristiano Ronaldo, falada há vários anos.

“E o casamento?”, ouve-se Miguel Paixão, melhor amigo de CR7, a perguntar-lhe, durante um momento descontraído à mesa. Gio dá a entender que por ela era já uma mulher casada. “Não depende de mim, quem me dera!”

No pequeno vídeo pode ainda ver-se a modelo espanhola em vários contextos, mas o que suscita mais curiosidades dos seguidores é o seu dia a dia entre a família e os amigos. Apesar do entusiasmo, Gio não revelou a data de estreia de ‘Soy Georgina’.

A viver em Inglaterra há cerca de um mês, quando Ronaldo assinou pelo Manchester United, Gio quer continuar a apostar na sua carreira como modelo e também no mundo do espetáculo.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Vidas

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8