page view

A dor dilacerante de Zulmira Ferreira pelo filho: "O meu coração chora em silêncio"

Comentadora dedica carta a Eduardo no dia em que este comemoraria 45 anos de idade.

19 de maio de 2025 às 17:01

Mais de dois anos depois da morte do filho, vítima de um aneurisma, Zulmira Garrido assinalou este domingo aquele que seria o 45º aniversário de Eduardo, com uma carta emotiva, partilhadas nas redes sociais. "E eu daria tudo, tudo, para te poder abraçar mais uma vez. Para te olhar nos olhos e dizer-te o quanto te amo, o quanto me fazes falta todos os dias", começa por escrever. 

"A tua partida foi como uma ferida no meu peito que nunca mais sarou. Há dores que o tempo não leva… apenas ensina a carregar... As saudades são tantas, tão fundas, tão constantes… que às vezes parece que o meu coração chora em silêncio só por te procurar!" desabafa ainda a comentadora da SIC numa longa carta de homenagem. 

"Espero que saibas que continuo a amar-te todos os dias. E que nunca, nunca deixarás de viver em mim. Para sempre teu, Mãe", remata.

De recordar que Eduardo Ferreira, conhecido nas lides da música como DJ Eddie Ferrer - filho de Zulmira e enteado de Jesualdo Ferreira - morreu na madrugada de 19 de novembro de 2022, na Turquia, onde tinha sido operado de urgência a um aneurisma. O caso continua a ser encarado por Zulmira como pura negligência médica. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8