page view

"A tua cara não vende". Margarida Bakker, filha de Alexandra Lencastre, pressionada a fazer cirurgia plástica

A jovem de 28 anos diz que os seus traços não ajudam a singrar como atriz. Já ouviu muitos comentários difíceis de digerir.

19 de janeiro de 2025 às 18:28

Margarida Bakker, filha de Alexandra Lencastre e de Piet-Hein Bakker, reconhece que o facto de ser filha de uma das mais reconhecidas atrizes portuguesas e de um produtor de televisão bem sucedido, permitiu-lhe crescer num ambiente ligado às artes, mas nem por isso a ajudou a singrar no meio artístico. A jovem de 28 anos admite que sempre se sentiu muito pressionada relativamente à imagem e revelou que num casting recente chegaram a sugerir-lhe uma cirurgia plástica (uma rinoplatia), com um argumento duro: "a tua cara não vende!", disseram-lhe. 

"Independentemente do talento tu não vendes. Isto é uma indústria e tu és um produto", afirmaram. A atriz reconhece que as dificuldades de triunfar na representação, sobretudo nos tempos atuais, em que é preciso ter sucesso também nas redes sociais para conseguir um papel, têm vindo a afetá-la. Promete, contudo, continuar, pelo "amor à arte". 

Apesar das dificuldades, Margarida Bakker viu estrear, no passado sábado, dia 18 de janeiro, do seu mais recente trabalho, a série "Vizinhos para Sempre", na TVI. Este projeto marca também um momento especial na sua trajetória: a oportunidade de contracenar com a mãe, Alexandra Lencastre. Na trama, interpretam o papel de nora e sogra, numa relação que promete cativar os telespectadores.

Siga aqui o Vidas no WhatsApp para ficar a par das notícias dos famosos

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8