page view

Advogado da mulher que acusa Neymar de violação abandona o caso

É o segundo profissional a deixar a defesa da modelo brasileira: "Um cliente não deve colocar a integridade de um advogado em causa".

11 de junho de 2019 às 12:32

Danilo Garcia de Andrade, advogado que representava Najila Trindade, a mulher que acusa Neymar de agressão e violação, abandonou o caso. É o segundo profissional a deixar a defesa da modelo. Em causa estão comportamentos da alegada vitíma.

O anúncio foi feito pelo próprio advogado que, em entrevista à imprensa brasileira, afirmou que tomou a decisão de abandonar o caso depois de ser acusado pela própria cliente de ter planeado um assalto ao apartamento da mesma, durante o qual terá sido roubado o tablet onde estaria a restante gravação do vídeo do encontro com o jogador, que está em falta."Ela disse que encontrou a localização de GPS do tablet e que ele estaria na avenida onde é o meu escritório. Ela foi muito enfática e um cliente não deve colocar a integridade de um advogado em causa, ainda mais um advogado que sai de uma delegacia com ela nos braços. A minha comptência moral está a cima de qualquer valor", alegou o profissional.O vídeo é considerado uma peça fundamental no inquérito judicial. Até agora, apenas 66 segundos do vídeo foram divulgados à polícia, que continua sem saber do paradeiro da restante gravação.Recorde-se que Najila afirma que a sua casa foi assaltada, motivo pelo qual não terá o tablet onde alegadamente terá guardado o vídeo completo. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8