page view

Aguilera avança com pedido de divórcio

Apesar de não ter acordo pré-nupcial, a cantora quer “todos os activos que acumulou antes e durante o casamento, bem como após a separação”

15 de outubro de 2010 às 13:43

Christina Aguilera apresentou ontem num tribunal de Los Angeles o pedido de divórcio de Jordan Bratman, alegando as tradicionais "diferenças irreconciliáveis", dois dias depois de o casal ter comunicado oficialmente a separação.

De acordo com a advogada da cantora, Laura Wasser, citada pela imprensa americana, Aguilera não fez um acordo pré-nupcial, mas está a pedir à Justiça "todos os activos que acumulou antes e durante o casamento (de cinco anos), bem como após a separação", que terá ocorrido em meados do mês passado.

Christina Aguilera não exige, porém, qualquer apoio financeiro por parte do marido a favor do filho que têm em comum, o pequeno Max, de dois anos, e propõe uma custódia partilhada.

Aguilera, de 29 anos, e Bratman, de 33, conheceram-se em 2002, quando Jordan foi produtor de um dos álbuns da cantora, e ficaram noivos em Fevereiro de 2005, acabando por oficializar a união em Novembro do mesmo ano.

Fotogaleria de Christina Aguilera

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8