page view

Além: “Recebi mensagens de muita força e alento”

Cinha Jardim procurou os serviços de uma médium para conseguir falar com o pai e dois irmãos, falecidos há vários anos.

10 de março de 2010 às 08:48

Quando o irmão mais novo morreu, Cinha Jardim entrou em desespero. Sem conseguir colmatar a ausência familiar, a comentadora da TVI decidiu recorrer aos serviços de uma médium, em Londres, e garante que a primeira consulta foi 'muito emocionante'.

'Tenho uma amiga que já tinha passado pelo mesmo e aconselhou-me uma médium, em Londres. Agora já estou mais preparada para o que acontece nestas conversas. Mas, na primeira consulta, vivi momentos muito especiais. Além dos meus irmãos já tive contacto com o meu pai, mas não foi só com familiares', começa por contar Cinha Jardim, garantindo que recebeu mensagens de conforto dos entes queridos. 'Fiquei a perceber que eles estão bem, passaram-me mensagens de muita força e alento. Prefiro não contar mais pormenores, porque são coisas muito particulares, mas é bom saber que continuam a olhar por nós'.

Cinha Jardim chegou a recorrer inclusivamente aos serviços da médium que irá estar no novo programa da TVI, que espera ajudar a 'abrir mentalidades'. 'Mesmo as pessoas mais incrédulas relativamente a este assunto chegam a procurar estes serviços quando a desgraça lhes bate à porta. Por isso fiquei muito contente quando soube que um senhor, como o Ruy de Carvalho, não teve problemas em ir ao programa para falar com a falecida mulher', elogiou a comentadora, que acredita piamente na vida depois da morte. 'Sei que os meus irmãos e o meu pai estão sempre connosco, ainda que noutro plano'. 

'BOND' À PORTUGUESA

‘Bond’ à portuguesa. Pai de 12 filhos, Jorge Pereira Jardim (1920-1978), engenheiro agrónomo, secretário de Estado com Salazar, gostava de missões secretas e distinguiu-se na Índia e em Moçambique.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8