page view

Amigas: “Eu e a filha dele convivíamos muito”

Liza Rodrigues da Silva sente saudades da filha do presidente do FC Porto, Joana Pinto da Costa, e fala sobre a relação de ambas.

07 de abril de 2010 às 09:24

Liza da Silva lamenta ter sido obrigada a abandonar Portugal depois do fim da relação com Jorge Nuno Pinto da Costa. Ao CM garante que continua a ter muitos amigos no País onde morou há dois anos e meio.

A filha de Pinto da Costa, Joana, na altura com 20 anos, era uma das companhias favoritas de Liza da Silva. "Convivia muito com a filha dele. Acho a Joana uma menina muito querida. Assistíamos aos jogos do FC Porto juntas e conversávamos muito. Nunca tive nada a apontar a ninguém. Tenho muitas saudades de todos e de tudo aquilo que vivi durante um ano e meio."

Em Portugal, diz a jovem brasileira que ainda continua apaixonada por Pinto da Costa, "só conheci pessoas fantásticas que me ajudaram imenso e com quem convivi muito. Nunca me tratavam de maneira diferente".

"Os amigos do presidente tratavam-me muito bem e ficaram meus amigos também. Um deles é o Reinaldo Teles [administrador da SAD do FCP]", admite.

O seu desejo, segundo contou em exclusivo ao CM, é poder voltar a Portugal. "Quem sabe quando terminar o meu curso de Design de Interiores."

"Até hoje me pergunto o que fiz para merecer isto. A minha vida era perfeita aí. Vivia uma linda história de amor, adorava a cidade do Porto e tinha muitos amigos. Não precisava de mais nada. Quando voltei para o Brasil sofri mesmo muito", lamenta a jovem.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8