page view

Andreia Leal troca família por cliente

Apesar de afirmar que tinha deixado a vida de acompanhante de luxo há cerca de dois anos, Andreia voltou a prestar serviços no dia de Natal, em 2009

20 de dezembro de 2010 às 15:34

Apesar de ter afirmado perante Júlia Pinheiro que tinha deixado a vida de acompanhante de luxo há cerca de dois anos, a verdade é que AndreiaLeal, concorrente do Porto da ‘Casa dos Segredos', da TVI, voltou a prestar serviços no dia 25 de Dezembro de 2009. Tudo porque o facto de ganhar 500 euros por hora falou mais alto.

"No dia de Natal do ano passado tive de abandonar os meus filhos e a minha família para ir trabalhar. Fui ter com um cliente que pagavamuitobemMilão [Itália]", disse a ‘tia' a António, que a ouvia estupefacto. "De menina passei a uma mulher vulgar", acrescentou Andreia, mãe de Salvador, de oito anos, e de Benedita, de 16.

A conversa entre os dois concorrentes surgiu após o pastor de Baião, cujo segredo é ter sido proprietário de uma casa de alterne, se queixar de que precisa de vencer o programa para não ter de trabalhar todos os dias. "Trabalho sempre. Até ao sábado e domingo tenho de lidar com os animais. Nunca descanso", referiu, cabisbaixo. Como resposta, a ex-acompanhante de luxo, que confidenciou ao País que o grande amor da sua vida é Pinto da Costa, apenas disse: "Só tens de te orgulhar disso. Pelo menos não tiveste de vender o teu corpo e a tua alma, como eu tive de fazer para sobreviver e dar de comer aos meus filhos durante cerca de oito anos."

Andreia recebe ameaça do exterior

Durante o dia de sábado, AndreiaLeal foi ameaçada pela voz de um homem desconhecido, proveniente do exterior da ‘Casa dos Segredos'. "Quando vieres cá para fora nem sabes o que te vai acontecer sua p...", disse a voz masculina dirigindo-se à ex-acompanhante de luxo.

A concorrente não escondeu o medo ao ouvir tais palavras. "Se sair amanhã [ontem], vou pedir à Endemolprotecção. Quero seguranças comigo, pois o que revelei aqui dentro é muito grave e nem todos o conseguem compreender", referiu a ‘tia', visivelmente assustada com o que acabara de ouvir do exterior. Ana Isabel acabou por confortar a amiga.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8